Carlos Augusto se reúne com Comando Geral da PM e Rio das Ostras recebe reforços

Reunião já resultou no aumento do número de policiais e viaturas na alta temporada

Na última semana, o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto se reuniu com o comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio, Cel. Mário Sérgio Duarte, para pedir reforço de policiamento para o município, em especial na alta temporada, quando a cidade recebe uma média de 200 mil turistas. Como resultado do encontro, o município receberá mais policiais e viaturas para este Verão.

Na oportunidade, o prefeito solicitou providências para melhorar a segurança na cidade e destacou a importância das novas viaturas que a Secretaria de Segurança Pública do Estado enviou para a 3ª Cia da PM em Rio das Ostras em setembro deste ano.

“Os reforços que conquistamos mostram que o Governo do Estado está sensível à questão da segurança em Rio das Ostras e na região. Diante do grande crescimento populacional de nosso município, controlar o índice de criminalidade tem sido um grande desafio e a Administração Municipal busca fazer sua parte e apoiar as polícias”, afirmou o prefeito Carlos Augusto, lembrando que a Guarda Municipal também reforçou o efetivo nas rondas, realizadas 24 horas.

Em resposta à solicitação do prefeito, o comandante Mário Sérgio disse que será feito um estudo para o aumento do efetivo fixo no município.
REFORÇO NO EFETIVO – A Polícia Militar informou que a partir do dia 10 de dezembro, o quadro de policiais de Rio das Ostras contará com o reforço de mais 50 PMs, que ficarão durante toda alta temporada. Também serão direcionados para a cidade mais cinco carros e quatro motocicletas que ajudarão no patrulhamento existente.

FONTE:
Secretaria de Comunicação SocialDepartamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.