Carlos Augusto participa de reunião do Conselho de Segurança

Para saber sobre os principais anseios da população no que tange à segurança, o prefeito Carlos Augusto, secretários e autoridades da área participaram da última reunião do Conselho Comunitário de Segurança, na Associação de Moradores da localidade Praiamar, no último dia 13.

Durante a reunião, os moradores puderam fazer reivindicações diretas às autoridades. Na oportunidade, o prefeito Carlos Augusto anunciou que construirá um Batalhão do Corpo de Bombeiros e uma sede própria para a 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar. “Nossa equipe técnica da Secretaria de Obras já elaborou o projeto e já destinamos uma grande área para a construção. Com a implantação dessas ações, certamente conseguiremos melhorar a segurança em nossa cidade”, declarou o prefeito
“A presença de moradores do bairro e de outras localidades, aliada ao apoio das autoridades de segurança pública e municipais, fortalece a importância do trabalho do Conselho de Segurança Pública”, disse Jorge Maia, presidente do Conselho.
 O Conselho Comunitário de Segurança fez uma homenagem ao secretário de Ordem Pública e Controle Urbano, Coronel Sérgio Pinto, “pelos relevantes serviços prestados ao município de Rio das Ostras”, justificou o presidente do Conselho, complementando que a Secretaria oferece serviços de excelência aos cidadãos, “muitas vezes, além de suas responsabilidades”.
Estiveram presentes à reunião o vice-prefeito Wilton Broder, o delegado assistente da 128ª Delegacia de Polícia, Avelino da Costa Lima Filho, entre outras autoridades.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.