Carlos Augusto participa de missão técnica do SEBRAE

Encontro será oferecido aos vencedores da 5ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. Rio das Ostras ficou entre os quatro melhores do Brasil
O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, participa na próxima semana da Missão Técnica Nacional, oferecida pelo Sebrae aos vencedores do Prêmio Prefeito Empreendedor de 2007. O encontro acontece entre os dias 3 e 5 de novembro nas cidades paulistas de São José dos Campos e Osasco e tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre os municípios empreendedores.

A delegação do Rio de Janeiro contará com a participação de seis das cidades premiadas este ano. O grupo será recepcionado pelos prefeitos dos municípios visitados e conhecerá os projetos empreendedores desenvolvidos nessas localidades, que também foram premiados pelo Sebrae. Em São José dos Campos, estão programas visitas ao Centro de Educação Empreendedora e ao Banco do Empreendedor. Já em Osasco, os prefeitos conhecerão o projeto da Incubadora Pública de Empreendimentos Populares e Solidários, além do Portal do Trabalhador.

– Será uma ótima oportunidade para trocarmos experiências e conhecermos novas idéias que possivelmente poderão ser desenvolvidas em Rio das Ostras no futuro – comentou o prefeito Carlos Augusto.

 PRÊMIO – Rio das Ostras foi premiada em primeiro lugar no Estado e em quarto no país na categoria Destaques Temáticos pela boa aplicação dos recursos dos royalties na Zona Especial de Negócios (ZEN) e na qualificação profissional durante o ano de 2007.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é concedido a prefeitos e administradores regionais que tenham implantado projetos com resultados mensuráveis de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de micro e pequenas empresas (MPEs), contribuindo assim para o crescimento econômico e social de seus municípios.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.