Carlos Augusto participa de encontro de prefeitos em Brasília

Evento pretende debater os principais temas de interesse da administração pública

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, estará em Brasília nesta terça-feira, dia 11, onde participa do Encontro Nacional de Prefeitos. O evento acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e se encerra na quarta-feira, dia 12.

Na pauta do encontro com o presidente estão assuntos como saúde, educação, atendimento social e os reflexos da crise econômica mundial. "Somos o município com o maior índice de crescimento do Estado e, para continuar mantendo nossos serviços de excelência, precisamos da parceria dos governos federal e estadual, principalmente diante da queda em nossa receita com a arrecadação dos royalties", alegou o prefeito, adiantando que irá solicitar o apoio do presidente para a realização de novos projetos em Rio das Ostras.

Parceria sólida – É de longa data o bom relacionamento do prefeito Carlos Augusto com o presidente. No ano passado, Lula assinou o primeiro contrato de Parceria Público Privada do país na área de saneamento básico com Rio das Ostras e elogiou a iniciativa da administração municipal na execução do projeto. O fato foi noticiado pelo Jornal Nacional da TV Globo, que na época  veiculou imagens da obra, que recebeu o nome de Projeto Reviver.

"Nossa administração sempre manteve uma excelente relação com o Governo Federal e tenho certeza que continuará desta forma, para que juntos possamos dar continuidade ao desenvolvimento de Rio das Ostras com qualidade", concluiu Carlos Augusto.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.