Campeonato Amador de Futebol de Rio das Ostras

Santa Helena e Nova Aliança decidem o título do Campeonato Amador de Futebol de Rio das Ostras
Na categoria Juniores, o grande campeão de 2008 é o time do Liberdade
 
Após vencer o Nova Cidade por 3 a 1 nos pênaltis, no último domingo, dia 23, e garantir o título do segundo turno, o time do Santa Helena vai enfrentar a equipe do Nova Aliança, campeã do primeiro turno, para definir que será o campeão 2008 do Campeonato Amador de Futebol de Rio das Ostras. Na categoria Juniores, o Liberdade conquistou os dois turnos e é o campeão amador 2008.

A decisão na categoria principal será em dois jogos. A primeira partida está marcada para o próximo domingo, dia 30, às 16h, no Estádio Municipal Julieta Carvalho Vianna, no bairro Operário.

JUNIORES – Para conquistar o título sem a necessidade de jogar as finais, o time do Liberdade venceu no último domingo a equipe do Nova Esperança nos pênaltis por 5 a 4, após no tempo normal ter empatado em 2 a 2. O time também contou com o goleiro Tiago Souza Aguiar como o menos vazado da competição, com 18 gols. O artilheiro da categoria foi o atacante Sérgio dos Santos com 13 gols, da equipe do Progresso. A equipe mais disciplinada do torneio foi a Califórnia com 26 cartões.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.