Cadastro para Caixa Postal Comunitária continua em Rio das Ostras

Interessados têm até próximo dia 30 para realizar o cadastramento

A Prefeitura de Rio das Ostras e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT firmaram uma parceria para a instalação de Caixas Postais Comunitárias no Município. O objetivo é beneficiar famílias que residem em áreas não atendidas por entrega domiciliar feita pelos carteiros.
Os moradores cadastrados poderão utilizar o serviço nos módulos instalados nos Centros de Referência da Assistência Social – CRAS Norte, no Âncora, e CRAS Central, em Nova Cidade. O cadastramento dos interessados em utilizar o serviço segue até o dia 30 de junho.

O convênio ainda prevê a instalação das Caixas Postais Comunitárias na sede da Secretaria de Serviços Públicos e no Centro de Cidadania, no Âncora. Para realizar o cadastro, é necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de residência.
Segundo Telmo Tardelli, coordenador dos Correios, as caixas são soluções temporárias. “A Prefeitura e os Correios trabalham em conjunto para adequar os logradouros para que, em breve, mais áreas sejam atendidas pela entrega domiciliar”, afirmou.

Confira o endereço das novas caixas postais:
CRAS Norte – Rua Resende, nº 177, no Jardim Marilea
CRAS Central – Parque da Cidade, Nova Cidade
Secretaria de Serviços Públicos – Rua Duque de Caxias, 455, Jardim Mariléa
Centro de Cidadania – Rua das Casuarinas, 595, no Âncora.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.