Banco de Empregos divulga seu trabalho em feira de empregos regional

Equipe da unidade encaminhou mais de 80 pessoas para o mercado de trabalho
O Banco de Empregos da Secretaria de Bem-Estar Social de Rio das Ostras participou entre os dias 29 de abril a 1º de maio da 1ª Feira de Empregos, realizada no Centro de Convenções de Macaé. Durante os três dias de evento, mais de 450 pessoas foram atendidas no estande da unidade, sendo que 83 foram encaminhados para o mercado de trabalho, já que estavam dentro das qualificações exigidas pelas vagas disponíveis.

– Levamos para o evento nossos profissionais que são capacitados para avaliar a experiência e qualificação profissional dos usuários e também o comportamento no ato da entrevista – disse a diretora do Banco de Empregos, Rosângela Xavier.

A equipe também orientou usuários sobre documentação, além de fornecer outras informações diversas para quem estava em busca de uma oportunidade de emprego.

– Nosso estande foi um dos mais visitados da feira e os empregadores que utilizam nossos serviços ficaram muitos satisfeitos em levarmos suas vagas para a feira, ampliando a divulgação das oportunidades que oferecem – contou Rosângela.



FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.