Aventura e romance estão na programação do Cinema na Rua neste final de semana

Piratas do Caribe e A Bela e a Fera estão em cartaz no projeto da Fundação Rio das Ostras de Cultura

A Fundação Rio das Ostras de Cultura apresenta mais dois sucessos de bilheteria no próximo final de semana por meio do projeto Cinema na Rua. No sábado, 7, moradores do Âncora poderão assistir o filme Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas. Domingo, 8, o clássico da Disney A Bela e a Fera será exibido no Centro. As sessões são gratuitas com horário previsto para as 20h.

Com o objetivo de levar entretenimento de qualidade para a população de Rio das Ostras, o projeto Cinema na Rua tem atraído centenas de pessoas todos os finais de semana. São filmes, desenhos e animações com boas histórias que agradam o público de diversas idades.
No Âncora, o filme Piratas do Caribe será apresentado na rua das Casuarinas, nº 595, atrás do Centro de Cidadania. No Centro, o filme A Bela e a Fera será exibido na Concha Acústica, na Praça São Pedro.
Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas – Jack Sparrow está a procura da Fonte da Juventude. Ele reencontra uma mulher do seu passado chamada Angelica, mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a fonte. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do lendário pirata Barba Negra, o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou Angelica.
A Bela e a Fera – Filha de um rico comerciante, Bela e seu pai se veem em uma falência. Ela aceita a situação, porém quando eles partem para outra cidade um imprevisto faz com que a jovem se perca e pede ajuda em um castelo. O que Bela não espera que na mansão mora uma Fera enfeitiçada que só viraria o príncipe caso alguém o ame da maneira como ele é, um monstro.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.