Apresentações do Canta Rio das Ostras começam pelo Âncora

 

Os doze candidatos selecionados interpretarão canções nos estilos MPB, Samba e Pagode, neste sábado, dia 23

Começa neste sábado, dia 23, as apresentações públicas do Canta Rio das Ostras, que está sendo promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura e a Like Produtora. Os candidatos deverão mostrar versatilidade no palco montado no estacionamento em frente à Escola Ondina Pinto Marcondes, no Âncora, e interpretar canções nos estilos MPB, Samba e Pagode. As apresentações seguirão até 14 de dezembro, em outros palcos, sendo: Costazul, Cidade Praiana e Centro.

 

Para a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Régis, o concurso está ajudando na profissionalização dos cantores locais. “Muitos artistas que começaram aqui, como Thaís Macedo, Gabriel Silva e Heverton Castro, da banda Strada de Terra, despontaram nacionalmente. A Escola de Música do Centro de Formação Artística é um verdadeiro celeiro de talentos. Tudo isso mostra a vocação musical da nossa cidade”, afirma Cristiane.

 

Segundo Paulinho Moreira, da Like Produtora, a expectativa para o 1º dia de apresentação não poderia ser melhor. “Estamos sentindo isso pela repercussão que o evento está causando na cidade. A equipe toda está muito engajada e realmente vai ser um evento como nunca se viu na cidade”, disse o produtor, destacando que o evento ainda terá show com Heverton Castro, ex-The Voice Brasil, e que fez muito sucesso na região como vocalista da banda Strada de Terra.

 

 

PROGRAMAÇÃO – As atividades serão iniciadas às 14h, seguindo até às 23h, com uma grande estrutura montada no estacionamento que fica bem em frente à Escola Ondina Pinto Marcondes, com Praça de Alimentação, Área Kids e o Espaço Saúde. Além disso, haverá diversas atividades ao longo do dia com aulas de Fit Dance e Body Combat. Um telão também será disponibilizado para transmitir a final do jogo Flamengo e River Plate, pela Taça Libertadores da América.

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

 

 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.