Amanhã tem Feira de Adoção Animal em Rio das Ostras

Amanhã tem Feira de Adoção Animal em Rio das Ostras

Evento acontece sempre às terças-feiras, na Praça José Pereira Câmara, no Centro

 

Quem está à procura de um animal de estimação tem um encontro marcado nesta terça-feira, 17 de junho, na Praça José Pereira Câmara, no Centro de Rio das Ostras. A Prefeitura promove mais uma edição da Feira de Adoção Animal, das 9h às 16h.

A feira é organizada pelo Programa de Saúde Animal (PSA), vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, e tem como objetivo incentivar a adoção responsável de cães e gatos.

Os animais adultos são entregues ao novo dono já vermifugados e castrados. Já os filhotes, são adotados com a castração previamente agendada pelo PSA.

DOCUMENTOS – Quem quiser adotar um dos animais precisa apresentar carteira de identidade, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.