Aluno da rede municipal vence concurso de redação

Estudantes da rede municipal de Educação de Rio das Ostras conquistaram os três primeiros lugares no concurso de redação promovido pela agência do Banco do Brasil da cidade. 

 

A premiação será entregue nesta quarta-feira, dia 21 de junho, às 10 horas, na Escola Municipal Maria da Penha de Oliveira, no Palmital. O concurso foi destinado a estudantes de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental da rede pública e particular.

O primeiro colocado do concurso foi Bruno Soares da Silva Rangel, 14 anos, aluno da 8ª série da Escola Municipal Maria da Penha de Oliveira. Thayná Alonso dos Santos, 10 anos, que cursa a 6ª série na Escola Municipal Acerbal Pinto Malheiros, ficou em segundo lugar. Já o terceiro lugar foi conquistado por Zilmara Rangel Campos, 14 anos, da 8ª série, que também estuda na Escola Municipal Maria da Penha.

Com o tema “Banco do Brasil – 15 anos de Parceria com Rio das Ostras”, o concurso premiou três redações, com no mínimo 20 linhas cada. O primeiro colocado vai receber uma Conta Jovem do banco e uma Poupança Ouro no valor de R$300; o segundo, uma Conta Jovem e um Kit Banco do Brasil e o terceiro, um Kit Banco do Brasil.

A premiação será entregue na Escola Municipal Maria da Penha de Oliveira atendendo ao regulamento do concurso, que determina que a solenidade deve acontecer no colégio do aluno vencedor.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.