Abertura do XIV Ostras Cycle nesta quinta-feira

Programação XIV Ostras Cycle Três bandas fazem os shows no primeiro dia, que terá também apresentações do Globo da Morte

A abertura do XIV Ostras Cycle, um dos três maiores eventos do gênero no país, será nesta quinta-feira, dia 23, às 19h. O primeiro show fica por conta da Banda PDA, que faz um rock baseado em princípios cristãos. A banda, formada em 1994, lançou o segundo Cd em 2007 e tem uma trajetória consolidada na Região dos Lagos.

Na seqüência, se apresenta a Rei Midas, banda macaense, formada na década de 90. A Rei Midas tem em seu repertório sucessos do rock e blues, de bandas como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Raul Seixas, U2, The Doors, Creedence Clearwater Revival. A banda abriu shows de artistas renomados como Celso Blues Boy, Blues Etílicos, Titãs, Jota Quest, Big Allambik e Peter MadCat,  considerado um dos maiores gaitistas de blues do mundo.

Encerrando a noite, terá o show da Big Bat Blues Band. Desde 1995 na estrada, a banda faz do blues tradicional sua marca registrada, interpretando clássicos das décadas de 40 e 50 e dos músicos Muddy Waters, John Lee Hooker, Sonny Boy Williamson e Elmore James.

Além dos shows, a noite de quinta-feira ainda contará com as primeiras apresentações do Globo da Morte, às 20h30, no antigo Camping de Costazul.

A festa continua – Na sexta-feira, dia 27, às 18h, o show será com a Banda Raul Seixas Cover, às 20h, com Cilindrada, às 22h, com a Sanctuarium e às 0h, com a Banda Cover Flaming Younth.

No sábado, a Banda Wood Stock se apresenta às 12h, no Camping em Costazul. Às 16h, o show será com a Banda Sangria, às 18h, com a Banda Segredo de Estado. Às 20h toca a Banda Jamaica Rock Band. Fecham a noite, a Banda Faixa Etária, às 22h e a Banda Tocaia, às 0h.

No domingo, a abertura do evento será às 10h. Às 17h será a vez da Banda Dona Opala. Encerrando a programação, às 19h sobe ao palco o grupo Strada de Terra.

Segurança e Trânsito- Durante todo o período do Ostra Cycle a Avenida Roberto da Silveira, a orla de Costazul e seus principais acessos ficarão fechados para carros e veículos maiores. Entre os automotores, apenas as motos terão circulação livre em todas as vias. A Secretaria de Guarda e Trânsito de Rio das Ostras trabalhará com cerca de 100 Guardas Municipais diariamente orientando o trânsito no local e auxiliando a segurança.

FONTE: SECOM – PMRO.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.