A solidariedade também entra em campo no Carnaval de Rio das Ostras

Em Rio das Ostras, além de pular o Carnaval, quem vai à Tenda Beira-Rio também tem a oportunidade de ajudar a quem precisa.

O dinheiro angariado com a venda dos estandes da Apae e da Associação Pestalozzi, instalados no local, será revertido para os projetos das entidades, que beneficiam centenas de pessoas com deficiência e seus familiares.

“Essa ajuda é inestimável. Ano passado participamos do Carnaval e este ano está sendo ainda melhor. Além dos lucros, é uma oportunidade de divulgar nosso trabalho. Temos que agradecer muito a Prefeitura por esse apoio”, comemora a diretora da Apae de Rio das Ostras, Débora Dutra.
A presidente da Pestalozzi, Claudencia Afonso, que participa pela primeira vez do Carnaval, ressalta a política de valorização da pessoa com deficiência adotada pela Prefeitura. “É muito importante, pois precisamos muito do apoio da sociedade. Nesse sentido, a Prefeitura tem sido uma grande parceira”, disse.
PARAESPORTE – Durante o Carnaval, uma equipe do Departamento de Paraesporte da Secretaria de Esporte e Lazer de Rio das Ostras está fazendo plantão em um estande na Tenda Beira-Rio. No local, interessados podem obter informações sobre o Projeto de Paraesporte desenvolvido pela Prefeitura.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.