A Lapa desembarca no Casa da Praia

O melhor do samba da Lapa, berço boêmio do Rio de Janeiro, desembarca, sábado, dia 15 de maio, em Rio das Ostras. 

No palco do bar e restaurante Casa da Praia, marcarão presença um dos nomes mais badalados do bairro carioca, o cantor e compositor Daniel Pereira, e o grupo Samba da Amendoeira, uma referência às originais rodas de samba de fundo de quintal. Juntos, eles prometem lembrar em alto nível o melhor do ritmo mais brasileiro que existe.

Daniel Pereira é figura conhecida no bairro mais boêmio do Rio, onde está em cartaz com seu show “Ganha-Pão”, que leva o mesmo nome de seu primeiro cd recém-lançado. Seu estilo é marcado por canções relacionadas à malandragem e ao bom humor do carioca. É o atual campeão e puxador de alguns dos sambas que embalaram os mais tradicionais blocos carnavalescos da cidade. Já o Samba da Amendoeira é um banda com o diferencial de que seus integrantes são profundos pesquisadores, o que garante a inserção de novos elementos musicais nas apresentações.
 
O bar e restaurante Casa da Praia fica na Praia do Cemitério, em Rio das Ostras. Tel.: (22) 2764.1675. E-mail: restaurantecasadapraia@hotmail.com

FONTE: Karla Rúbia
Assessoria de Comunicação

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.