Seminário Empretec reúne empresários em Rio das Ostras

Começou nesta segunda-feira, dia 26, a quarta edição do Seminário Empretec. Esta realização do Balcão Sebrae em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras e a Associação Comercial local reúne empresários em busca de novas técnicas e ferramentas para serem aplicadas no município.

Participam desta edição 25 pessoas, sendo 15 empresários dos três setores. Todos procuram corrigir os rumos de seus empreendimentos ou maior qualificação para gerenciar com sucesso seus futuros negócios.  

O Seminário acontece em nove dias consecutivos, desenvolve as 10 características do comportamento empreendedor, através de metodologia desenvolvida pela ONU.

O objetivo do Sebrae é realizar ainda este ano mais dois Seminários EMPRETEC. A parceria com a Prefeitura garante aporte financeiro, facilitando a participação dos empresários de pequeno porte local.

As pré-inscrições para os próximos seminários já estão abertas. Os interessados podem se dirigir ao Balcão SEBRAE/RJ para fazer a ficha de cadastro, mas para participar é necessário que assistam a uma palestra de sensibilização e explicação sobre o Empretec, além de entrevista individual. 

O Balcão Sebrae/RJ Rio das Ostras fica na Alameda Casimiro de Abreu, 366 – sobreloja, salas 3 e 4, Bairro Nova Esperança.   Mais informações pelos telefones: 2764.1267 e 2764.6100. e-mail: convenio002@sebraerj.com.br.

 FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.