Artista plástica de Búzios expõe suas obras no Projeto Natureza e Arte

Mostra segue em cartaz até o dia 17 de agosto, no Parque dos Pássaros, em Rio das Ostras

O Projeto Natureza e Arte, desenvolvido pelo Núcleo de Educação Ambiental de Rio das Ostras, acaba de lançar mais uma mostra. Desta vez, o destaque fica por conta da artista plástica Adri Di Macedo, que apresenta “Seres que Vêm do Lixo”.  O lançamento oficial da exposição aconteceu na sexta, dia 18, no Parque dos Pássaros, e teve música ao vivo com o artista Reynaldo Costa, que foi convidado especialmente para o evento. A visitação gratuita acontece sempre de terça a domingo, das 9h às 16h, até o dia 17 de agosto.

Na exposição, a artista que tem sua casa e ateliê em Búzios, utiliza da criatividade para criar objetos de decoração e iluminação, retirando do “lixo” materiais que dão origem a luminárias e esculturas. “Vejo em cada objeto uma possibilidade para transformar ambientes e vidas, com arte e beleza”, comentou Adri Di Macedo.

O Parque dos Pássaros fica na Rua Petrópolis, s/nº, no Jardim Marilea. O telefone para informações e agendamento de grupos de visita é 2771-6420.

 

MÚSICA E ARTES PLÁSTICAS – O Projeto Natureza e Arte trouxe a Rio das Ostras o músico Reynaldo Costa. Com repertório de canções internacionais e autorais, o músico se apresentou para quem prestigiou o lançamento de mais uma mostra que movimenta o Parque dos Pássaros. Para ele, que já tem uma carreira consolidada na cidade do Rio de Janeiro, tocar em Rio das Ostras foi mais uma oportunidade para avançar no trabalho de divulgação de suas músicas. “Quero muito agradecer pelo convite de estar aqui e mostrar o meu trabalho. O espaço é maravilhoso”, comentou. 

 

FONTE:

Secretaria de Comunicação Social

Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.