Prefeitura de Rio das Ostras doa material apreendido à Apae
Produtos foram recolhidos de vendedores ambulantes não cadastrados
A Equipe da Coordenadoria Municipal de Fiscalização – Comfis da Prefeitura de Rio das Ostras doou, nesta quinta, 24, produtos recolhidos de vendedores ambulantes não cadastrados. Todo material, apreendido no último mês durante fiscalização no Centro, foi entregue à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae. Entre os itens estavam cobertores, relógios, balanços e pares de meias que serão revertidos em dinheiro com rifas, leilão, entre outros.
“Sabemos que o trabalho da Apae de Rio das Ostras é feito com muita responsabilidade. A associação é reconhecida em todo o Brasil pelas atividades desenvolvidas junto aos seus assistidos. Por isso, entregamos estes produtos pois sabemos que serão bem utilizados. Semana passada doamos frutas e sempre que pudermos faremos esta parceria”, conta Jorge Carvalho, subsecretário de Postura de Rio das Ostras.
Para Debora Dutra, presidente da Apae, estas parcerias são importantes para continuar as atividades da unidade. “Temos muitos projetos aqui e que precisam de recursos financeiros. No próximo mês vamos levar 14 assistidos ao Maranhão para participar do Festival Nacional Nossa Arte e para isso faremos uma feijoada beneficente. Este é só um exemplo do quanto é importante estas doações. Esta ajuda da Prefeitura chegou em boa hora”, contou.
FEIJOADA – Para participar do Encontro Nacional Nossa Arte, a Apae de Rio das Ostras vai realizar uma feijoada beneficente para arrecadação de fundos. O almoço será no dia 10 de novembro, na Casa do Lago, em Costazul, por R$ 20.
FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo