Equipes das Secretarias de Educação e Guarda e Trânsito visitam Cidade do Trânsito no Paraná

Uma equipe da Prefeitura de Rio das Ostras, formada por representantes das Secretarias de Educação e de Guarda e Trânsito, viaja nesta quinta-feira, dia 3, para Curitiba com o objetivo de conhecer a Cidade do Trânsito existente nas cidades de Curitiba e Pinhais, no Paraná.

De acordo com a diretora da Casa da Educação, Edilane Carvalho Balthazar, a finalidade é desenvolver esse projeto da Cidade do Trânsito aqui em Rio das Ostras. “Já começamos com o Projeto Ostrinha no Trânsito que visa a educação dos pedestres no trânsito. A implantação desse Projeto que é desenvolvido no Paraná seria um passo adiante para conscientizarmos ainda mais a população das leis de trânsito”, esclareceu.

Educação Especial – Aproveitando a viagem ao Paraná, a equipe pedagógica da Casa da Educação também vai conhecer o Programa de Educação Inclusiva desenvolvido pela Secretaria de Educação de Curitiba.

Esse programa vai ajudar na realização da V Conferência de Educação de Rio das Ostras, nos próximos dias 11 e 12, que terá como tema “Educação Inclusiva: aprendendo com as diferenças”.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.