Interdição de ponte na RJ-106 afeta serviços em Rio das Ostras

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Baltazar, disse na tarde deste sábado que autorizou uma operação de emergência para melhorar o acesso à cidade, através da rodovia BR-101, devido à interdição da ponte sobre o Rio São João, na divisa de Cabo Frio com Casimiro de Abreu. 

 Carlos Augusto disse que o problema já está prejudicando os serviços na cidade:

– Os caixas eletrônicos já estão sem dinheiro porque os carros-forte usam a RJ-106 para abastecer os bancos de Rio das Ostras. O mesmo acontece com todo o comércio. Além disso, boa parte das pessoas que trabalha em Rio das Ostras e Macaé mora em Tamoios, distrito de Cabo Frio, do outro lado da ponte. A interdição também vai afetar a nossa economia, voltada para o turismo – lamentou o prefeito.

Carlos Augusto disse também que pediu auxílio à Serla para realizar obras de emergência de dragagem do Canal dos Medeiros e no Rio Jundiá, responsável pelo alagamento de centenas de casas no município. O local foi visitado neste sábado por policiais do Batalhão Florestal da PM e o presidente da Serla prometeu levar técnicos para vistoriar o canal e o rio na segunda-feira.

FONTE: http://oglobo.globo.com/rio/transito/mat/2006/12/02/286881751.asp 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.