Rio das Ostras realiza recadastramento de transporte alternativo

O trabalho começou nesta segunda-feira, dia 18 e vai prosseguir até 16 de março

A Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 18, o recadastramento de vans, táxi e veículos escolares. O trabalho tem como meta garantir segurança à população e coibir as irregularidades.

Existem no município 400 vans de transporte alternativo, 97 táxis e 97 veículos de transporte escolar cadastrados. O trabalho será feito até o dia 16 de março, de acordo com uma tabela, que pode ser conferida no site www.riodasostras.rj.gov.br .
As vistorias dos automóveis escolares serão realizadas aos sábados, nos dias 23 de fevereiro, 2, 9 e 16 de março, das 9h às 12h, na sede da Secretaria, situada na Alameda Desembargador Ellis Hermídio Figueira, 2027, Jardim Campomar.
O recadastramento vai atualizar os dados cadastrais dos permissionários. A nova Administração decidiu que não será cobrada uma nova taxa de vistoria.
Os proprietários dos carros devem comparecer ao local da vistoria portando as cópias e originais dos seguintes documentos: carteira de habilitação, título de eleitor, comprovante de residência, atestado de antecedentes criminais, FGTS, Curso de Transporte Coletivo de Passageiros (TCP), ISS e Cartão de Autonomia de 2013.
Eles também devem apresentar documento de porte obrigatório dos automóveis como CRLV, APP e Certificado do Tacógrafo ou aferição de taxímetro.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.