Prefeito Sabino toma posse e destaca ritmo de trabalho intenso no início do governo

Solenidade de posse contou com a presença de diversas autoridades e centenas de convidados

O prefeito Alcebíades Sabino, o vice-prefeito, Gelson Apicelo e os treze vereadores eleitos tomaram posse na noite do dia 1º de janeiro, na Sede Administrativa da Prefeitura de Rio das Ostras, para o mandato que compreende o período 2013/2016. A solenidade aconteceu com a presença de diversas autoridades e centenas de convidados que prestigiaram o evento.
O prefeito Sabino, que foi eleito com 76% dos votos válidos, assume pela terceira vez a administração do município. No discurso de posse, o chefe do executivo municipal fez questão de destacar o seu ritmo de trabalho, sempre buscando a eficiência no serviço público e a preocupação com o bem-estar da população.
“Mais uma vez quero agradecer essa confiança, que no meu peito se transforma em compromisso com cada um de vocês. Fui eleito para ser o prefeito de todos. É exatamente isso que quero ser: O prefeito de todos e de cada um. Os que sofrem são os que mais precisam dos serviços públicos e por consequência do prefeito. A eles, de modo especial, vou dedicar meus maiores esforços. Quero novamente ser o Prefeito da transformação”, disse Sabino.

NOVOS SECRETÁRIOS – No dia seguinte, quarta-feira, houve a solenidade de posse dos novos secretários e subsecretários municipais. O evento, aberto ao público, também aconteceu na sede da Administração Municipal. Durante o seu discurso, o prefeito Sabino fez questão de destacar o trabalho que a nova equipe de governo terá pela frente. “Estendo esse compromisso à equipe que assume comigo o desafio de administrar o nosso município. E declaro, em público e bom som, que as senhoras e senhores não foram escolhidos ao acaso, por mero prestígio pessoal ou por decisão política. Levei em consideração o passado de cada um, o desempenho em suas atividades profissionais, o compromisso com nossa cidade”, destacou Sabino.
Sabino também lembrou da importância dos servidores municipais em todo o processo de administração de Rio das Ostras. “Quero que essa vontade invada cada um de nossos servidores, parceiros importantíssimos, com quem quero dividir todas as vitórias do nosso governo”, concluiu.

FONTE:
Departamento de Jornalismo
Secretaria de Comunicação Social

E mais …   

Imagens da Posse …

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.