“Quinta Marcha para Jesus” reúne centenas de evangélicos de Rio das Ostras

Programação que acontecerá no próximo sábado, dia 4, contará com a presença de várias atrações da música gospel

A Aplero – Associação de Pastores e Líderes Evangélicos de Rio das Ostras Rio das Ostras, já está com tudo pronto para a realização da Quina Marcha Para Jesus; evento que reunirá evangélicos de várias denominações. A caminhada acontecerá no próximo dia 4 de agosto e contará com a presença das cantoras Eyshila e Renata Barcelos. O Ministério Trazendo a Arca também marcará presença durante todo o percurso, se apresentando e convidando para os shows que acontecerão a partir das 19h, no palco que estará montado numa área ao lado do Fórum, no Jardim Campomar, quase no trevo de entrada da cidade.

A marcha terá concentração às 16h, em frente ao supermercado Super Genro, na área central do município e, ao longo do percurso, os organizadores planejaram cinco paradas para orar por Rio das Ostras. “Com isso, estaremos pedindo as bênçãos de Deus para o povo dessa cidade que tanto amamos”, declarou o pastor Jorge Cônsoli Lima, presidente da Aplero. O líder religioso também lembrou sobre a importância da participação de todos, evangélicos ou não.
ATRAÇÕES – Eyshila é muito conhecida no cenário musical gospel. Dona de uma bela voz, a cantora vem se destacando ao longo dos anos com canções marcantes como “Nada Pode Calar Um Adorador”, “Posso Clamar” e “Até Tocar o Céu”, entre outras.
O Ministério Trazendo a Arca é outra atração que marcará presença na “Quinta Marcha Para Jesus”. O grupo surgiu em 2002 na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O projeto ganhou grandes proporções quando veio o desejo de gravar o primeiro álbum em 2003, intitulado “Toque no Altar”. Os músicos também se destacaram com os Cds “Restituição”, “Deus de Promessas” e “Olha pra mim”.

Renata Barcelos também se apresentará no palco montado na Rua Renascer da Terceira Idade. A cantora sempre teve em seu coração o objetivo de ganhar almas e segue cumprindo a missão de propagar a mensagem de Cristo pelo Brasil afora. A programação de shows ainda terá vários cantores e bandas de Rio das Ostras.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.