Comissão analisa as ruas participantes do Concurso “Por Uma Copa Mais Feliz”

O concurso “Por Uma Copa Mais Feliz”, promovido pelas Secretarias de Esporte e Lazer e de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura de Rio das Ostras, está na fase de avaliação das ruas enfeitadas com o tema da Copa do Mundo.

A comissão que está avaliando as ruas é formada pelo secretário de Turismo, Alan Machado; secretário de Esporte, Alberto Lemos; presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Mara Fróes; presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Afonso; presidente da Comissão do Orçamento Participativo, José Neto, presidente da Associação Comercial e Industrial de Rio das Ostras, Jaime Guerrieri; presidente do Rio das Ostras Futebol Clube, Francisco Nascimento; e a diretora Social da Câmara de Dirigentes Lojistas, Patrícia Valverde.

A comissão está analisando quatro quesitos: criatividade, organização, limpeza e harmonia. Serão dadas notas de 5 a 10 pontos e a rua vencedora será aquela que somar o maior número de pontos.

O resultado será divulgado no dia 1º de julho, na rua Rego Barros, em frente ao Shopping Village Rio das Ostras, onde em seguida vai acontecer o projeto Rio das Ostras de Todos os Ritmos.

A rua vencedora terá um telão para a transmissão da final da Copa e uma festa no dia 16 de julho, com brinquedos infláveis, jogos eletrônicos, brincadeiras para as crianças e um show com música ao vivo.

Não será permitido a pintura de árvores, postes e outros patrimônios públicos, muros sem autorização, propaganda política, instalação de ponto de luz sem autorização do órgão competente, qualquer estrutura que venha prejudicar o trânsito local ou qualquer alegoria que obstrua a iluminação pública.

FONTE: SECOM – PMRO.
Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.