Fundação de Cultura divulga calendário de inscrições para cursos técnicos

Habilitação será para dança música e teatro

A Fundação Rio das Ostras de Cultura abre vagas para as turmas de 2011 e divulga o calendário de inscrições para as provas de ingresso em seus Cursos de Educação Profissional Técnico de nível médio com habilitação em Dança, Música e Teatro. As vagas são limitadas.

Para se inscrever os candidatos devem se dirigir ao Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, que fica na Praça José Pereira Câmara (Prédio da Onda), nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, no horário das 9 às 20 horas, com o documento de identidade original.

As provas acontecem nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 7 do mesmo mês por meio de listagem afixada em quadro de aviso no próprio Centro de Formação Artística.

A nota mínima para se obter a classificação na prova de seleção é 70(setenta) e só poderão concorrer às vagas os candidatos que tiverem a idade mínima de 8 anos para as três habilitações (dança, música e teatro).

Os aprovados devem apresentar certidão de nascimento ou casamento, duas fotos 3×4, comprovante de residência, declaração de escolaridade, carteira de identidade, CPF, atestado médico (para as habilitações de dança e teatro) e título de eleitor.

As matrículas serão feitas nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, das 9 às 20 horas na secretaria do Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro. Mais informações pelo telefone (22) 2764-6376.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.