Carlos Augusto viabiliza ampliação do sistema de água
Obras de melhorias no abastecimento iniciam este mês e vão dobrar a capacidade de vazão
Segundo Victer, a expansão do sistema irá aumentar a vazão de água em Rio das Ostras, passando de 280 litros por segundo para 500 litros por segundo. “Estamos atendendo a uma reivindicação antiga do prefeito Carlos Augusto, que sempre trabalhou para que toda a cidade fosse atendida com qualidade pela Cedae”, comentou Victer. O presidente da Cedae adianta que já neste verão os usuários perceberão “melhorias significativas na vazão da água em Rio das Ostras, por conta do início das obras ainda este mês”.
COMPROMISSO DO ESTADO – O compromisso do Governo do Estado em melhorar o abastecimento de água em Rio das Ostras já havia sido anunciado na semana passada pelo vice-governador Luis Fernando “Pezão” em uma reunião com o prefeito Carlos Augusto. “Rio das Ostras tem prioridade no orçamento do Governo do Estado em 2011”, garantiu Pezão.
Participaram do encontro na Cedae o secretário de Fazenda da Prefeitura de Rio das Ostras, João Batista, a secretária de Comunicação Social, Carla Soares, o gerente de Obras do Interior, Humberto de Mello, o superintendente da Cedae na Região dos Lagos, Fernando Arruda e o diretor de Produção e Operação, Jorge Briard.
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo