Prefeitura de Rio das Ostras inaugura creche no município

A Prefeitura de Rio das Ostras entregou mais uma importante obra à população na quinta-feira, dia 6: a Creche Municipal Dona Senhorinha. A unidade, situada na Rua Santo Antônio, no Recanto, atenderá a 100 crianças em período integral.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Carlos Augusto, do presidente da Câmara, Carlos Afonso, dos vereadores Rosângila dos Santos, Robson Carlos Gomes, Alzenir Pereira Mello, Edílson Gomes,Orlando Ferreira Neto, Alcemir Jóia e Rosenildo Viana, secretários municipais, além funcionários públicos e comunidade.

Durante a solenidade, o prefeito destacou o constante crescimento de Rio das Ostras, o que exige um trabalho dinâmico e competente do poder público para atender esta demanda. “Somos o município que mais cresce no Estado do Rio de Janeiro, e isso gera grandes demandas em educação, saúde e na área social. Por isso trabalhamos muito para atender a todo o município da melhor maneira”, comentou o prefeito.

A Creche Municipal Dona Senhorinha, orçada em R$ 885 mil, entrou em funcionamento na última semana e conta com 5 salas de atividades, uma sala de multimeios e uma sala de estimulação, além de refeitório, cozinha, lavanderia, banheiros e parquinho.

FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.