I Enduro Rio das Ostras de Regularidade

Cerca de 150 motociclistas participam do I Enduro Rio das Ostras de Regularidade

Prova contou pontos para campeonatos carioca e nacional

O I Enduro Rio das Ostras de Regularidade superou as expectativas, reunindo 147 motociclistas de diferentes cidades fluminenses e de outros estados neste domingo, dia 31. A prova contou pontos para os campeonatos carioca e nacional e teve percurso de 48 km, com chegada e largada na Praça José Pereira Câmara, no Centro, e passagem por Cantagalo. Dividida nas categorias Master, Senior, Over 40, Junior, Duplas, Novato e Regional, a competição distribuiu medalhas e troféus.

“Estamos investindo no turismo sustentável em nosso município e eventos como esse, com custo baixo e que trazem grande retorno, ajudam a movimentar o comércio e a hotelaria na baixa temporada”, afirma Alan Machado, secretário de Turismo, Indústria e Comércio. O segundo enduro de Regularidade na cidade já foi confirmado para o próximo ano.

Vencedor da categoria Master, o piloto André Montechiari, de Nova Friburgo, aprovou o enduro em Rio das Ostras. “Foi uma prova com médias rápidas e fiquei surpreso com a trilha, que comprovou que Rio das Ostras tem potencial para continuar realizando enduros”, afirmou André.

A chefe de gabinete Ângela Toffano recebeu, em nome do prefeito Carlos Augusto, uma medalha em reconhecimento ao sucesso do I Enduro Rio das Ostras de Regularidade. A competição foi organizada pela equipe União Offroad com o apoio da Prefeitura e da Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro.

Resultados – O primeiros colocados do I Enduro Rio das Ostras de Regularidade foram André Montechiari (Master), Leandro Limongi (Senior), José Augusto Vilar (Over 40), Petrônio Guimarães (Junior), André Nunes e Jonatas Porto (Duplas), Osni Sporch (Novato) e Leonardo Medeiros (Regional).

FONTE: Secretaria de Comunicação Social
Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.