Prefeitura de Rio das Ostras realiza atendimento a adolescentes e jovens

Buscando realizar um acompanhamento a saúde dos adolescentes e jovens do município, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Rio das Ostras realiza o Programa de Atendimento Multiprofissional para Adolescentes e Jovens, com idade entre 12 e 19 anos.

O Programa consiste em reuniões semanais, sempre às quintas-feiras às 13h30, no Centro de Saúde da Extensão do Bosque, onde uma equipe multiprofissional formada por médico clínico geral, ginecologista e obstetra, nutricionista, psicólogo,enfermeiro e assistente social promovem uma reunião e debatem assuntos de interesse dos adolescentes e jovens.

Este grupo terapêutico que acompanha todos os assuntos da adolescência já se reúne desde outubro de 2005 e vem fazendo sucesso entre a juventude, que encontra um grupo de profissionais que podem tirar dúvidas e esclarecer assuntos, além de trocar experiências com outros jovens da comunidade.

As reuniões são gratuitas e os participantes não precisam ter o compromisso semanal. “Quem quiser pode freqüentar toda semana, mas não é obrigatório. Mas nós estamos satisfeitos com os resultados, os jovens estão gostando e acabam vindo toda quinta-feira”,disse Andréia Viana, coordenadora do Programa de Saúde do Adolescente da Secretaria Municipal de Saúde de Rio das Ostras

O Centro de Saúde da Extensão do Bosque fica na Rua Guanabara, s/nº, e o telefone é 2764-6295.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.