Prefeitura de Rio das Ostras realiza Ação Social

A Secretaria de Bem-Estar Social da Prefeitura de Rio das Ostras promoveu na quinta-feira, dia 16, no Jardim Mariléa, uma Ação Social, em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Durante a Ação Social, foram realizados cerca de 200 atendimentos. As pessoas puderam fazer cortes de cabelo, escova, hidratação e depilação gratuitamente. As pessoas foram atendidas por alunos dos cursos de Cabeleireiro, Depilação e Maquiagem do Senac.

A dona de casa Cristiane Santos de Matos Gonzalez aproveitou a oportunidade para fazer hidratação e escova em seus cabelos. “Isso é muito bom porque para fazer essas coisas no salão é muito caro”, disse ela. Já a dona de casa Deuzinete Fernandes Gonçalves fez uma hidratação no cabelo e gostou do atendimento. “Aqui é legal porque é de graça. Não costumo fazer no salão porque é caro e acabo fazendo em casa mesmo”, contou ela.

A secretária de Bem-Estar Social, Márcia Almeida, disse que a secretaria vai continuar realizando ações sociais para atender às pessoas que não podem pagar por esses serviços. “Está já é a segunda ação social e vamos fazer mais vezes”, disse Márcia, acrescentando que para o Dia Internacional da Mulher a secretaria está preparando, também em parceria com o Senac, uma ação social especial, que vai oferecer vários serviços de beleza às mulheres.

FONTE: SECOM – PMRO. 

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.