Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras realiza terceira eliminatória nesta quinta, dia 3

Até agora, 20 candidatos já se apresentaram e classificados seguem na disputa pelos R$ 10 mil
A descoberta de novos talentos da música continua nesta quinta-feira, dia 3. Será a terceira eliminatória, quando subirá ao palco mais dez participantes. As apresentações acontecem na estrutura montada em frente ao Restaurante Rodízio Rico, em Costazul, a partir das 20 horas. Até agora, 20 candidatos se apresentaram, sendo que 12 destes continuaram na disputa pelos R$ 10 mil. A competição começou em setembro e segue até novembro, sempre às quintas-feiras, quando será realizada a grande final.

Há 13 edições, o Festival de Novos Talentos tem oportunizado que cantores, profissionais ou não, mostrem o seu trabalho para um grande público da cidade. Amigos, parentes e a população tem comparecido nas apresentações. “A participação do público só tem crescido. É um momento de muita torcida e interação. Aliás, quem vai torcer também pode ganhar alguns dos brindes que sorteamos entre uma apresentação e outra”, disse a produtora cultural e organizadora, Mariza Gomes.

A candidata Maria Isabel se apresentou na última eliminatória e cantou a música “Listen”, de Beyoncé. Ela foi uma das melhores da noite neste dia e, por isso, voltou ao palco no final para se reapresentar. “Tentei dar o meu melhor. O Festival está muito bacana e tem muita gente boa por aqui, levando a competição super a sério. Todos são maravilhosos”, disse ao lembrar que já participou das edições de 2009 e 2012.

PALCO ABERTO – Sempre nos intervalos das apresentações, a organização abre o palco para artistas que, não necessariamente estejam concorrendo no Festival, mas que queiram apresentar o seu trabalho. Para isso, basta informar sobre a participação pelas redes sociais oficiais do evento e combinar a melhor data. “Esta também é uma maneira que temos de valorizar os artistas locais. Pessoas que podem mostrar o seu trabalho até mesmo para os empresários de casas noturnas que por lá passam”, contou Mariza.

ENSAIOS – Antes de subir ao palco, os participantes fazem um ensaio técnico na quarta-feira. É momento de acertar os últimos detalhes para surpreender o público.

Acompanhe o Festival pelas redes sociais. No Instagram @festivalnovostalentos e no Facebook @festivaldenovostalentosriodasostras.

 

FONTE: ASCOMTI – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.