3ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu

Atleta riostrense se destaca na 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu Jitsu

No último sábado, dia 28 de agosto, o atleta riostrense Adriano “Galego”, da equipe Arvellos Gold Team, foi um dos destaques da 3ª Etapa do Campeonato Estadual Carlson Gracie de Jiu Jitsu, realizada no Iate Clube da  Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O atleta ganhou duas medalhas de ouro, sendo uma na categoria Absoluto(faixa roxa) e a outra na categoria meio-pesado.

A equipe ainda levou mais dois atletas que tiveram bons resultados em suas categorias. Luciano ‘Fininho’ obteve o 2º lugar na categoria super-pesado (faixa azul) e Mineiro conseguiu o 3º lugar na categoria pesadíssimo(faixa azul).

Adriano ‘Galego’ tem o patrocínio da Kimonos Thor, Pro-Fight e Padaria Laticínios, além do apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Alberto Marins, é gratificante ver como atletas riostrenses têm obtido sucesso em competições fora da cidade. “É muito importante o trabalho desenvolvido aqui na cidade com as escolinhas e os resultados obtidos fora do município. Além de mostrar que o trabalho desenvolvido aqui está no caminho certo, conseguimos uma divulgação ainda maior para o município na área esportiva”, destacou Carlos Alberto. O secretário de Turismo, Alan Machado, também é outro incentivador do atleta Adriano “Galego”.

FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.