CDL de Rio das Ostras assina termo de cooperação com unidades do Estado

CDL de Rio das Ostras assina termo de cooperação com unidades do Estado

Evento entre FCDL em parceria com a CDL foi realizado durante o fim de semana, em São João da Barra

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio das Ostras assinou nesta sexta-feira, dia 22, o Termo de Cooperação entre a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e a Fundação CDL, que vai fortalecer iniciativas voltadas para a qualificação profissional, inserção no mercado de trabalho, programas de jovem aprendiz e inclusão de Pessoa com Deficiência (PCDs). A assinatura do documento aconteceu durante uma integração lojista, evento realizado pela FCDL em parceria com a CDL Campos, no SESC de Grussaí, em São João da Barra.

A presidente da CDL de Rio das Ostras, Patrícia Valverde, explicou que o termo é um passo para o desenvolvimento do varejo fluminense e para a valorização dos lojistas em todo o Estado. “A CDL Rio das Ostras assinou o convênio com a Fundação CDL para fomentar a economia em nosso município, bem como dar continuidade aos projetos sociais em nossas comunidades”, contou.

A integração lojista, que aconteceu nesta sexta e sábado, dias 22 e 23, reuniu presidentes das CDLs de todo o Estado, entre eles, Fabiano Gonçalves, Presidente da FCDL, Fábio Paes, Presidente da CDL Campos, José Francisco Rodrigues, ex-presidente imediato da CDL Campos e Diretor da FCDL e Marcelo Areias, Vice-presidente da Fundação CDL Campos.

FDCL – A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro foi fundada em 21 de abril de 1972 com o intuito de atuar como papel associativo e de liderança empresarial, por meio da forte representatividade frente às Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de todo o estado.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.