1º Torneio Internacional Rio das Ostras Soccer Cup começa neste domingo

Cidade vai receber atletas de futebol de várias cidades do País e do exterior
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Rio das Ostras, em parceria com a empresa Soccer do Brasil Futebol Internacional, promove, de 25 a 31 de julho, o 1º Torneio Internacional Rio das Ostras Soccer Cup 2010. O evento vai reunir cerca de 800 atletas, de até 17 anos, de escolas de futebol de grandes times, como Flamengo, Fluminense, São Paulo, entre outros. As partidas acontecem, de 8h às 17h, nos estádios Municipais Emília Rosa Guimarães, em Jardim Mariléa, e Julieta Carvalho Vianna, no Operário e do Palmital. A entrada é franca.

Já confirmaram presença equipes do exterior, de países como Equador, Colômbia e Peru. Haverá também participação de representantes das escolas de futebol do Botafogo (núcleo Niterói), Fluminense (núcleo Araruama), Juventus (núcleo Macaé), São Paulo Futebol Clube, entre vários outros grandes times, além de alunos do projeto Criança no Esporte, da Secretaria de Esporte e Lazer.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlos Alberto Marins, a realização dessa competição mostra o compromisso do Município com o Esporte. “Toda a população está convidada a prestigiar o evento, o primeiro deste nível promovido em Rio das Ostras. Trazer esses atletas, de várias partes do Brasil e do exterior, comprova a seriedade da Administração Municipal no desenvolvimento do potencial esportivo da cidade”, disse.

Abertura – A abertura oficial será dia 26 de julho, segunda-feira, às 21h, no Ginásio Poliesportivo Benedito Zarour, Jardim Mariléa, quando serão apresentadas as equipes participantes. Neste dia, haverá ainda uma apresentação de atletas da escola de Ginástica Olímpica da Prefeitura.

Como já avaliado pela organização, as unidades esportivas administradas pela Prefeitura contam com toda a infraestrutura necessária à realização dos jogos.

A tabela completa da fase classificatória pode ser conhecida pelo site da Prefeitura, www.riodasostras.rj.gov.br

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.