Tenda Beira-Rio cria ambiente perfeito para curtir o Carnaval

Segurança, acessibilidade, boa música e muita alegria conquistam os foliões

Marchinhas e sambas-enredos tradicionais, fantasias irreverentes, decoração caprichada, alegria, segurança e conforto.

Muitos são os ingredientes que fazem da Tenda Beira-Rio o diferencial do Carnaval de Rio das Ostras e um dos locais preferidos dos foliões.  Na matinê, crianças e adolescentes se divertem com pais e amigos. À noite, a Tenda vira um grande salão de baile; a orquestra Cuba Libre levanta a galera e a festa invade a madrugada.

Vestido de palhaços, o casal Alexandre Santos e Mariana Campos vieram de Macaé, na segunda-feira,  aproveitar o Carnaval riostrense e não se arrependeram da escolha.

“Não esperava um Carnaval tão bacana, com uma estrutura tão bacana. O ambiente é tranquilo, familiar, estamos curtindo muito”, disse Mariana, que foi convencida por Alexandre a vir ao Carnaval da cidade vizinha pela primeira vez. 

“O Carnaval está 100%, A estrutura está perfeita e o ambiente não poderia ser melhor”, elogiou Alexandre.

Fantasiados de “minions”, personagens do desenho “Meu Malvado Favorito”, o casal Winner Machado e Giselle Pacheco haviam acabado de chegar do Rio de Janeiro para curtir a folia e também se surpreenderam com a estrutura.

“É a nossa primeira vez aqui, acabamos de chegar do Rio, mas já estamos nos divertindo”, destacou Winner.  

 

ACESSIBILIDADE – E como para o Carnaval ser legal, ninguém pode ficar de fora, todos estão tendo a oportunidade de se divertir. A Tenda do Beira-Rio oferece uma estrutura que permite a todos curtir a festa com comodidade. Pessoas com deficiência e mobilidade reduzida aproveitam a folia sem dificuldades, já que o piso instalado no local garante o acesso, com segurança. Além dos banheiros espaçosos, a Tenda também conta com fraldário para facilitar a vida dos pais das crianças menores, que vêm brincar nas matinês.

 

A estrutura conta ainda com apoio de ambulância e equipe médica e de enfermagem à disposição dos foliões até o final dos bailes noturnos.

 

 

 

 

FONTE:

 

 

Departamento de Jornalismo

Secretaria de Comunicação Social

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.