Riostrenses definem prioridades orçamentárias para 2025 até 30 de junho

Riostrenses definem prioridades orçamentárias para 2025 até 30 de junho

Próxima audiência pública do Orçamento Participativo será nesta quinta, 6, na Extensão Serramar

Moradores de Rio das Ostras podem escolher até 30 de junho, por meio de formulário online, as prioridades para o Orçamento Público em 2025. Outro importante instrumento de mobilização popular para fazer sugestões de como usar os recursos municipais são as audiências públicas por setor geográfico, que se encerram agora em junho. A próxima acontece nesta quinta-feira, dia 6, na Extensão Serramar.

A reunião, marcada para as 18h30, na Escola Municipal Alzir David Pereira, é direcionada aos moradores do Setor K, composto pelas localidades de Serramar, Extensão Serramar, Jardim Campomar, Jardim Patrícia, Vila Verde, Palmital, Fazenda Palmeiras e Residencial Maria Turri. As audiências públicas são promovidas pela Secretaria de Gestão Pública e o Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP.

Além de participar das audiências setoriais, a população pode escolher as prioridades para o Planejamento e Orçamento Participativo em 2025 de forma on-line. Para isso, basta acessar o link https://www.riodasostras.rj.gov.br/poponline/ até 30 de junho.

PRÓXIMAS AUDIÊNCIAS – No dia 11 de junho, na Escola Municipal Cidade Praiana, será realizada a Audiência Pública do Setor M (Jardim Miramar, Cidade Praiana e Cidade Beira Mar). O Setor N (Recreio, Ouro Verde e Jardim Bela Vista) se encontra no dia 18 de junho, no Polo da UFF. A última audiência será do Setor O (Terra Firme, Residencial Verdes Mares, Reduto da Paz, Enseada das Gaivotas, Floresta das Gaivotas, Praiamar, Bosque da Areia e Mar y Lago) na Escola Municipal Alberto Jorge. As reuniões começam sempre às 18h30.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.