Rio Ostras abre cadastro para castração de cães e gatos

Rio Ostras abre cadastro para castração de cães e gatos

Tutor deve possuir renda de até um salário mínimo e residir no Município para que seu animal tenha direito ao serviço

O cadastro para agendar a castração de cães e gatos de moradores de Rio das Ostras que recebam até um salário mínimo será aberto nesta terça-feira, 4, e termina na quinta, 6 de fevereiro. Quem se enquadrar nos requisitos deve comparecer nessas datas, entre 8h e 11h ou entre 13h e 17h, à Fazenda Parque, sede do Programa de Saúde Animal (PSA) da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.

É preciso levar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de renda para fazer o cadastro. A Fazenda Parque fica localizada na Estrada Municipal, s/nº, no Âncora.

SAÚDE ANIMAL – O Programa de Saúde Animal oferece cirurgia de castração e atendimento clínico veterinário gratuito para cães e gatos de moradores de baixa renda do Município. O Programa também realiza eventos periódicos de adoção e orientação da comunidade sobre cuidados com cães e gatos.

FEIRA DE ADOÇÃO – A primeira Feira de Adoção Animal deste ano será realizada no dia 11 de fevereiro, das 9h às 15h, na Praça José Pereira Câmara, no Centro. Quem quiser adotar deve comparecer ao local levando carteira de identidade e comprovante de residência, além de assinar um termo de responsabilidade.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.