Rio das Ostras vai receber base do Segurança Presente

Rio das Ostras vai receber base do Segurança Presente

Translator

 

Reforço na Segurança foi anunciado durante encontro do prefeito Carlos Augusto com o governador nesta semana

Rio das Ostras vai receber nos próximos dias uma base do Segurança Presente. O anúncio foi feito pelo Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, durante um encontro com o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar, nesta semana. Além da base, o Município receberá um reforço importante também no efetivo, objetivando reposição de policiais militares perdidos nos últimos anos.

Durante a visita do prefeito, o governador lembrou a importância de Rio das Ostras para a região e todo o Estado. “Muitas vezes os recursos não são condizentes com tudo que a região ajuda o Estado. O prefeito veio aqui com demandas importantes. Terminar a escola, oferecer o Segurança Presente, voltar os Grupamentos de Ações Táticas (GATs). Então vamos mandar o primeiro reforço de policiamento agora. E já me comprometi que na primeira turma que se formar, a gente vai repor toda polícia que a Cidade perdeu. E vamos instalar, o mais breve possível, o Segurança Presente em Rio das Ostras”, garantiu.

Carlos Augusto agradeceu ao governador e convidou para uma visita ao Município assim que todos os projetos estiverem concretizados. “O senhor é o governador que mais investiu em nosso Município. Quero agradecer em nome do povo de Rio das Ostras pelos investimentos que Estado está fazendo em nossa Cidade”, observou o prefeito.

 

SEGURANÇA PRESENTE – O Segurança Presente é um programa de polícia de proximidade do Rio de Janeiro, que visa aumentar a sensação de segurança e garantir o acesso a direitos básicos. A previsão é que Rio das Ostras ganhe uma base no Centro da Cidade.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.