Rio das Ostras assina convênio para duplicação da RJ-106
Documento será assinado na Base de Imbetiba da Petrobras pelo governador do Estado, prefeito Carlos Augusto e gerente geral da UNBC
O governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, e o gerente geral da Unidade de Negócios e Exploração da Bacia de Campos da Petrobras (UNBC), José Airton Martins, assinam nesta quinta-feira, dia 3, o convênio para a duplicação da RJ-106, no trecho que liga Rio das Ostras a Macaé. A cerimônia acontece na base de Imbetiba da Petrobras, em Macaé, às 16h.
O projeto, orçado em mais de R$ 100 milhões, será realizado por meio de uma parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura de Rio das Ostras e Petrobras. A obra prevê a duplicação de um trecho de 14 quilômetros e inclui a construção de 10 passarelas, canteiro central, acostamentos, uma ponte e uma pista lateral até o Praia Âncora.
“Esse é um sonho antigo de toda a população da região e que agora irá se materializar, levando mais segurança e infra-estrutura para a via”, comentou o governador durante sua visita à Região dos Lagos na semana passada.