Projeto “A Música da Cidade” continua destacando talentos de Rio das Ostras e região

Os próximos shows acontecerão no sábado, dia 29, na Lagoa de Iriry

O projeto “A música da Cidade” entra em sua sexta edição. No próximo sábado, dia 29, mais quatro apresentações subirão ao palco do Anfiteatro da Lagoa de Iriry, a partir das 14h. A programação musical vai reunir artistas de Rio das Ostras e região, que encontram nesse espaço oportunidade de difundir suas artes.
O evento começará com a apresentação de Azul DJ, que atua no reggae e no forró pé-de-serra desde 2007. Atualmente ele vem se inserindo também no cenário da música eletrônica, com influências estrangeiras e nacionais como Ary Lobo, Messias de Holanda, Filhos do Nordeste e Luiz Gonzaga.
Na sequência, o projeto mostrará o talento dos músicos do The Cariobacanas Band, que fazem um passeio pelo pop nacional e internacional. Entre canções autorais, releituras e interpretações de sucessos consagrados por público e crítica, a banda mescla ritmos variados, mostrando toda a versatilidade do músico e da música popular brasileira.
Outro grupo que se apresentará é o Força Viva Riddim, uma banda de reggae, com destaque no Sana, região serrana de Macaé e que produz eventos e faz shows em toda região. A tarde musical terminará com a apresentação do Indic Blue, banda que surgiu 2009, em Rio das Ostras. “A grande questão do nosso som é pegar pontos essenciais em cada uma de nossas influências, para a criação de algo novo”, comentou um dos componentes.
O projeto “A Música da Cidade” é produzido pelos músicos Iran BZ e Renata Cabral, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Rio das Ostras. O evento é totalmente gratuito.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.