Prefeitura cederá terreno para a construção da Clínica da Saúde

Unidade está prevista para ser entregue em julho pelo governador Sérgio Cabral

O prefeito Carlos Augusto recebeu em seu gabinete a Supervisora Regional da Secretaria de Governo Estadual, Silvia Campista, na segunda-feira, dia 13. A reunião foi para acordar alguns prazos para construir em Rio das Ostras uma Clínica da Saúde, do Governo do Estado. A entrega da unidade para a população está prevista para julho.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a parceria e constante apoio do governador Sérgio Cabral. Carlos Augusto afirmou que a Administração Municipal cederá o terreno para a instalação da Clínica da Saúde em Rio das Ostras, após estudos sobre onde a unidade será construída. A assinatura da cessão acontecerá no próximo mês.

Segundo a supervisora da Secretaria de Governo Estadual, a Clínica é entregue toda equipada, inclusive com aparelhos para dois consultórios odontológicos. Silva Campista informa que a Prefeitura fica responsável pela cessão do terreno e por disponibilizar os profissionais de saúde.

Participaram da reunião no Gabinete do prefeito o secretário de Saúde, Sérgio Manhães, o secretário de Serviços Públicos, Nilton Teixeira, o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal, vereadores Carlos Afonso e Orlando Ferreira Neto, e o assessor da Secretaria de Serviços Públicos, Aldemário Motta.

CLÍNICA DA SAÚDE – A Clínica, especializada em saúde básica e atendimento ambulatorial, é construída pelo governo estadual com a mesma estrutura da UPA. A unidade de Rio das Ostras contará com cinco consultórios médicos e dois odontológicos, salas de vacina e curativos, numa área total de mil metros, sendo 362 metros quadrados de área construída.

FONTE:

Secretaria de Comunicação Social

Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.