Operação conjunta coíbe circulação de motos barulhentas e irregulares
A Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras tem trabalhado para coibir a circulação de veículos irregulares e inibir ações criminosas. Na quarta-feira, 13, uma operação integrada entre a Guarda Civil Municipal e policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança- Proeis, PMs da 3ª Cia, do 32º BPM de Macaé, aconteceu na Rodovia Amaral Peixoto, próximo à 128ª Delegacia de Polícia, nos dois sentidos da via.
Durante a ação, 430 abordagens foram registradas, que resultaram em 10 notificações e recolhimento de quatro Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e quatro veículos, sendo duas motos e dois carros – destes, três foram direcionados ao Depósito Público e uma moto à 128ª DP.
“Essas ações continuarão de forma contínua e integradas às forças policiais do Município. As operações têm a intenção de acabar com a circulação de motos com cano de escapamento adulterado, sem placa e outras irregularidades cometidas no Município. Com a união das Forças conseguimos trazer mais segurança para os motoristas e população, seja no próprio trânsito como também inibir práticas criminosas”, falou o comandante da Guarda Civil Municipal, Vicente Lobo.