Mais um furto de cabos de energia é registrado em Rio das Ostras

 Desta vez, o alvo foi o piscinão da Rua Goiás, em Cidade Praiana

Nesta quarta-feira, dia 21, Rio das Ostras teve mais um registro de furto de cabos de energia. Desta vez, a ação aconteceu no piscinão da Rua Goiás, na localidade de Cidade Praiana. A equipe da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas recebeu a denúncia e esteve no local. Segundo informações, foi furtada, praticamente, toda a quantidade de cabos elétricos que alimentam as bombas do piscinão.  

 

A Guarda Municipal também esteve dando apoio e conseguiu recuperar parte dos cabos furtados, cerca de 130 metros, que foram deixados para trás pelos suspeitos. Nesta quinta-feira, dia 22, uma equipe de técnicos e engenheiros da secretaria voltou ao local para fazer um reforço nas entradas da instalação, assim com foi realizado no piscinão da Rua Prefeito Jardim, em Cidade Beira Mar, no último fim de semana.

 

O secretário da pasta, Nilton Teixeira, acompanhou novamente a ação e lembrou da importância do piscinão, pois atende toda a população do entorno evitando alagamentos na região.

 

“Este tipo de ação e vandalismo prejudicam as próprias pessoas da comunidade. Se o piscinão não funcionar, fica tudo alagado. A administração municipal se esforça muito para manter as instalações, por isso, precisamos da ajuda e apoio da população com as denúncias para evitar o vandalismo nesses locais. Queremos que os piscinões voltem a operar plenamente”, ressaltou Nilton Teixeira.  

 

Segundo dados da Secretaria de Obras, desde o mês de agosto de 2017, já foram furtados no município cerca de dois quilômetros de cabos de energia. As denúncias podem ser feita a Guarda Municipal de Rio das Ostras, através do 153 ou pelo telefone (22) 2760-6236.

 

 FONTE: ASCOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.