Inscrições para IV Concurso de Marchinhas da Fundação Rio das ostras de Cultura são prorrogadas até o dia 23

Inscrições para IV Concurso de Marchinhas da Fundação Rio das ostras de Cultura são prorrogadas até o dia 23

Para dar mais oportunidade aos compositores, a Fundação Rio das Ostras de Cultura prorrogou até o próximo dia 23 de janeiro o prazo para as inscrições do IV Concurso de Marchinhas promovido pela Fundação Rio das Ostras de Cultura. Dessa forma, todo o calendário do concurso, que está disponível na Ed 1528 do Jornal Oficial, de 18 de janeiro, será alterado. É importante lembrar que as incrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente em plataforma on-line por meio do site https://fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br/ ou pelo link https://linktr.ee/froc_oficial.

Nesta edição, o concurso vai homenagear Dona Ivone Lara e terá como tema uma de suas músicas: “Nasci Pra Sonhar e Cantar”. As composições inscritas deverão ser originais e inéditas, gravadas em playback com e sem a voz do interprete, com arranjo próprio. Entende-se por inédita  a música que não foi gravada comercialmente e como original a que não contiver plágio, parodia, adaptação ou citação poética de outros autores.

Os proponentes podem se inscrever como pessoa física ou jurídica. No entanto, servidores do Município de Rio das Ostras, seus cônjuges e parentes até o 3 º grau, membros das Comissões Julgadoras de Documentação e de Projetos e pessoas físicas que possuam vínculo matrimonial, de união estável ou relação de parentesco até o 3 º grau com membros das Comissões Julgadoras estão impedidos de participar do Concurso.

Mais informações e o regulamento completo com toda documentação exigida está disponível no site da Fundação www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.