Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras tem cadeira no Conselho de Desenvolvimento do Turismo da Costa do Sol

 

Eleição compôs a nova diretoria para o biênio 2021/2022

Com o objetivo de trabalhar a regionalização e as estratégias de desenvolvimento do Turismo, Rio das Ostras passou a compor a nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento do Turismo da Região da Costa do Sol (Condetur). A eleição aconteceu em reunião on-line, na quarta, dia 03, e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Aurora Siqueira, assumiu uma cadeira no Conselho Fiscal.

 

O Conselho de Turismo da Costa do Sol – RJ é uma entidade civil sem fins lucrativos que tem como principais objetivos, manter intercâmbio constante com entidades de turismo municipais, estaduais, federais e internacionais, visando, formular diretrizes, propor projetos, apoiar eventos e impulsionar o desenvolvimento do turismo. Composto por representantes da iniciativa privada e pública.

 

Aurora Siqueira destaca a importância de unir os municípios para o desenvolvimento do turismo. “Fazemos parte de uma das regiões turísticas mais bonitas e visitadas do Brasil e se os municípios trabalharem juntos, seremos também a mais atrativa. Fico feliz em poder dar minha contribuição ao Condetur”. O Conselho tem como presidente o empresário Marco Navega, presidente da Federação de Convention Bureaux do RJ; como vice-presidente das entidades públicas, Arnaldo Matoso de Quissamã e como vice da iniciativa privada, Thomaz Weber, de Búzios.

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios