Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Final de semana de operação conjunta coíbe ações criminosas e circulação de veículos irregulares

Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Civil participaram da atuação que abordou quase 200 veículos

A Segurança Pública é uma preocupação de toda a população e uma das prioridades do governo municipal de Rio das Ostras. No último final de semana, 14 a 16, a Secretaria de Segurança Pública deflagrou uma operação para reprimir o roubo de veículos, de transeuntes e também para coibir a circulação de veículos irregulares. A ação aconteceu em pontos estratégicos do Município e contou com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.

 

Durante os três dias de operação, 197 veículos foram abordados, dez foram removidos ao Depósito Público Municipal por irregularidades, 47 infrações foram aplicadas, uma Carteira Nacional de Habilitação - CNH e nove Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos- CRLV foram recolhidos e enviados ao Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro- Detran RJ.

 

Para o Inspetor Geral da Guarda Civil Municipal, João Henrique, essas operações são muito importantes para dar tranquilidade aos cidadãos.

 

As operações são primordiais para coibir atos infracionais, sejam eles quais forem. Um exemplo disso aconteceu na semana passada, onde um procurado pela justiça, acusado de praticar estupro de vulnerável foi abordado pela equipe e preso. Estamos nas ruas para prestar um bom trabalho ao cidadão do bem, para trazer maior segurança para a sociedade, destacou o inspetor geral.

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios