Comédia com Eliezer Motta será encenada no Teatro Popular de Rio das Ostras

Ator vai mostrar a sua versatilidade na peça "Vem… que Tem"  neste fim de semana

Com mais de 30 anos de carreira e passagens por diferentes programas televisivos, de "Faça Humor, Não Faça Guerra" à "Zorra Total", o humorista Eliezer Motta se apresenta neste fim de semana no Teatro Popular de Rio das Ostras. O ator encena no sábado e domingo, dias 22 e 23, às 19h30, a comédia "Vem… que Tem" e, sozinho no palco, mostra toda a sua versatilidade.

No espetáculo o humorista narra, em linguagem bem-humorada e dinâmica, uma divertida autobiografia, misturando realidade e fantasia. Compõem a peça os tipos de maior sucesso na carreira do humorista, como o Sacristão Batista, Carlos Suely (assistente do Capitão Gay), o Malandro Esperto, o Babá (da Turma do Didi), entre outros. Além de imperdíveis imitações de Cauby Peixoto, do "tremendão" Erasmo Carlos, Martinho da Vila, Wando, Netinho e Fábio Jr.

Trajetória – A televisão, claro, foi seu início, uma porta de saída para o palco. Foi na televisão, que nesses mais de 30 anos de carreira, mostrou o seu talento para o humor em diferentes programas. Na TV Globo, começou a sua trajetória no humorístico "Faça Humor, Não Faça Guerra", na década de 70. Depois passou pelos programas "Satiricon, "O planeta dos homens", "Viva o Gordo" e "Veja o Gordo", sempre atuando com Jô Soares.

Depois de 19 anos ao lado de Jô Soares, e de criar mais de 30 personagens diferentes, Eliezer Motta teve a alegria e o privilégio de trabalhar com o humorista Chico Anysio, na "Escolinha do Professor Raymundo" e no "Chico Total". O ator também considera uma honra ter atuado ao lado de Renato Aragão em "A Turma do Didi" e no programa de grande audiência "Zorra Total".

O cinema também faz parte da estrada de Eliezer Motta, que encenou filmes nacionais e internacionais, tais como "Etéia", comédia que satiriza E.T., "A Filha dos Trapalhões" e "Orfeu", com direção de Cacá Diegues, a produção francesa "Marie Galante", como protagonista, além de uma obra luso-brasileira, "O Testamento do Senhor Nepomuceno",

Serviço – As apresentações de "Vem… que Tem" serão no Teatro Popular de Rio das Ostras neste sábado e domingo, dias 22 e 23, às 19h30. O endereço é Avenida Amazonas s/nº – Centro. Ingressos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (estudantes, professores e maiores de 65 anos). Funcionamento da bilheteria: de segunda a quinta-feira, das 14 às 18 horas; sextas, sábados e domingos, das 14 horas até a hora do espetáculo. Outras informações pelo telefone 2760-3119.

FONTE: SECOM – PMRO.

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.