Cidade recebe mais de 60 equipes no Rio das Ostras Soccer Cup 22

Cidade recebe mais de 60 equipes no Rio das Ostras Soccer Cup 22

Como diria o eterno campeão Valdir Pereira, o Didi, que atuou na seleção brasileira e nos principais times do país, ‘Jogo é Jogo e treino é treino’. Depois de muito preparo, chegou a vez dos jovens atletas mostrarem todo o talento no Rio das Ostras Soccer Cup – edição julho 2022, que começa nesta quarta, 27, e vai até sábado, 30.

Os estádios Emília Rosa Guimarães, em Mariléa, Amaro Mota, no Palmital, Canutão, em Barra de São João e o Centro de Treinamento Gilson Zarour, no Jardim Campomar, serão o palco para que os jovens aprendizes das equipes inscritas no campeonato comprovarem todo o aprendizado ao passar a bola, fazer um cruzamento ou partir para o ataque e fazer o gol.

Para o subsecretário de Esporte e Lazer, Fábio Teles, os campeonatos servem para evidenciar o talento dos meninos diante dos “olheiros” de grandes times que vem a Rio das Ostras.

O Assessor Especial para o Esporte, Alberto Moreira Jorge, o Betinho, lembra o valor do evento para os jovens jogadores. “É muito importante para nossos atletas estarem sempre competindo em alto nível, pois assim eles aumentam as chances de ingressarem em grandes clubes do País e do exterior”, afirmou.

Dentre as equipes que chegam a Rio das Ostras para participar da competição estão algumas do estado do Rio de Janeiro, como Campos e São Francisco do Itabapoana, além de times de Minas Gerais, Espírito Santo e Rondônia.

O Rio das Ostras Soccer Cup é uma realização da Prefeitura, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Multiesporte Eventos. A competição é dividida em quatro categorias:  Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.