Carlos Augusto recebe autoridades para ajustar projeto do PAC II para Rio das Ostras

R$ 40 milhões serão investidos em obras de urbanização

O prefeito Carlos Augusto, secretários municipais e assessores receberam nesta terça-feira, dia 11, um grupo de técnicos e a vice-presidente da Companhia Estadual de Habitação, Andréa Mansur. O objetivo foi ajustar detalhes do projeto de obras de urbanização em Rio das Ostras e dar continuidade às fases de aprovação. No dia 22 de dezembro, o então ministro das Cidades, Márcio Fortes, publicou no Diário Oficial da União portaria que aprova a primeira fase para a liberação dos recursos destinados à localidade Liberdade. No total, serão investidos R$ 40 milhões no município, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II). 

O prefeito Carlos Augusto declara que a Administração Municipal tem buscado outros meios para continuar fazendo investimentos que garantam o bem-estar da população. “Não podemos ficar esperando essa crise na arrecadação de royalties passar. Precisamos e estamos constantemente buscando outros caminhos e parcerias que resultem em investimentos sólidos para o município”, frisou. 

Após a conversa com o prefeito, os técnicos visitaram algumas localidades, acompanhados do secretário de Urbanismo e Obras, Wayner Fajardo e da equipe da Prefeitura, a fim de avaliar a possibilidade de ampliação do projeto.

O secretário acredita que a qualidade da elaboração do projeto foi fundamental para a aprovação junto ao PAC II. “O comprometimento de toda a equipe da Secretaria de Obras e a qualificação e experiência dos engenheiros e arquitetos fizeram a diferença para conseguirmos a aprovação dessa fase e fazermos esse investimento em Rio das Ostras”, ressaltou Fajardo.

FONTE:
Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.