Rio das Ostras prepara atividades para celebrar Dia dos Namorados
Além de jantar romântico e caminhada na orla de Costazul, casais terão descontos em hotéis e pousadas
O Dia dos Namorados, celebrado na próxima sexta, 12, será recheado de atrativos em Rio das Ostras, que preparou atividades especiais para casais que escolherem o Município para celebrar a data mais romântica do ano.
Com o apoio da Prefeitura, o projeto Rio Serramar, do Sebrae, promoverá o “Balada do Amor Demais”, que oferecerá preços especiais em alguns hotéis e pousadas durante o final de semana, jantar romântico, caminhada e compras na Orla de Costazul.
A ação tem o objetivo de movimentar o “trade turístico” de Rio das Ostras, como as pousadas e restaurantes, gerando renda durante a baixa temporada. Mais informações sobre valores e horários da programação pelo telefone (22)9-9265-4208.
A programação inclui jantar romântico, com música ao vivo, em restaurante em Costazul, no valor de R$ 35 por pessoa. Os interessados devem fazer suas reservas para o jantar pelo telefone (22) 99265-4208 ou (22) 2771-5158. Além do jantar, no local estarão expostas peças produzidas por artesãos locais para compra. Os casais também podem adquirir fotos produzidas na hora por um fotógrafo.
Aderindo à campanha “Se dirigir não beba”, os organizadores vão disponibilizar uma van para levar e buscar os casais do local de hospedagem até o restaurante onde será servido o jantar. Os interessados devem agendar o translado pelo telefone (22) 2764-2349.
COMPRAS – No sábado, 13, os casais poderão fazer um tour pela Orla de Costazul, da Lagoa do Iriry até a Tocolândia, espaço comercial localizado próximo à Praça da Baleia, onde terão oportunidade de participar de atividades especiais em celebração ao Dia dos Namorados. Será possível comprar artigos produzidos pelos artesãos da região com descontos especiais. À noite, a partir de 18h, haverá uma festa junina, com comidas e danças típicas, também na Tocolândia.
RIO-SERRAMAR – O projeto Rio Serra Mar, do Sebrae, envolve dez municípios do interior do Estado do Rio de Janeiro para aquecer o turismo local e qualificar o atendimento ao turista, capacitando e aperfeiçoando os serviços e produtos das empresas ligadas ao setor.
FONTE:
Departamento de Jornalismo