Cras de Rocha Leão fecha o ano com comemoração para comunidade

Crianças, adolescentes e idosos fizeram apresentações de dança e música, emocionando o público

 

 

A noite desta terça-feira, 2, foi especial para as crianças, adolescentes e idosos assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social-Cras de Rocha Leão, em Rio das Ostras.

Em belas apresentações de dança e música, eles apresentaram a suas famílias e à comunidade trabalhos desenvolvidos durante o ano. A cerimônia encerrou as atividades deste ano. Em janeiro de 2015, o Centro abre novas inscrições para os projetos, que voltam a funcionar em fevereiro.

A secretária de Bem-Estar Social, Rose Santos, destacou a importância do Cras de Rocha Leão, que atualmente atende a cerca de 400 famílias.

“Além de oferecer oportunidades para crianças e adolescentes da localidade, os projetos ainda incluem os familiares na rede de atendimento, ajudando a melhorar a qualidade de vida e a auto estima dos moradores de Rocha Leão”, diz a secretária.

         A comemoração começou com uma bela apresentação  de jazz com um grupo de crianças e jovens dos projetos Geração Kids e Geração Teen.  O público ainda apreciou a Dança Sênior, do Projeto Feliz Idade, e as belas vozes infantis do Coral Aquarela. O Coral Aquarela vai fechar as apresentações deste ano, no próximo sábado, dia 6, se apresentando na festa de encerramento da empresa Odebrecht Ambiental.

— 

Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo
Please follow and like us:
error0
fb-share-icon20
Tweet 20
fb-share-icon20

Ronet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.